Universo Paralello – “Vidas Paralellas também importam”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

compartilhe

A organização do Universo Paralello, um dos maiores festivais multiculturais do país, divulgou no início da noite de hoje que a edição #16 do festiva, antes marcada para o final deste ano será adiada para o o final de 2022.

Confira abaixo a nota oficial e o mini documentário também lançado hoje sobre a edição passada.

Vidas Paralellas também importam!

Celebrar é uma arte: tem que ser com amor e alegria incondicionais.

Em virtude das “incertezas” que ainda pairam no nosso país, decidimos esperar a hora certa para dançar juntos e poder abraçar sem medo.

É inevitável adiarmos a 16° edição do Festival para continuar cultivando o bom astral e profissionalismo que construímos há 22 anos.

Ressaltamos: o mais importante em nossa decisão é assegurar a saúde de todos. Beleza, liberdade e cuidado com os participantes sempre foram princípios essenciais do Universo Paralello.

A virada do ano de 2022/2023 onde iremos realizar 16º edição será a mais linda exaltação do sagrado, no som que vem das estrelas, no corpo que dança, na unidade com a natureza e no convívio amoroso das tribos.

Para cada um de nós, é tempo de ser mestre de si mesmo e, consequentemente, tornar-se um ser humano melhor baseado nos pilares da paciência, respeito, compreensão, tolerância e resiliência.

Sabemos que vocês estão vibrando juntos com a gente, pela vida!

A nossa gratidão imensurável vai para todos que acreditam no nosso trabalho.

Em breve teremos mais informações sobre os próximos lotes.

Continuemos positivos e unidos. Em breve dançaremos juntos no Universo Paralello!

Próximos eventos