Conheça #01: Lopez

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

compartilhe

Todos sabemos que o “boom” da música eletrônica trouxe prejuízos para a mesma, mas também, temos que admitir que trouxe avanços para todos os que vivem deste mundo de loucos.

Uma destas vantagens foi o crescimento de artistas independentes e quando falo artistas não me refiro a estes que assumiram a responsabilidade de comandar uma pista apenas pela moda ou o status de “ser DJ”, me refiro aos que brigam por cachês melhores, que passam horas pesquisando tracks — fugindo dos clássicos top 10 — e que acima de tudo procuram, além de colocar a pista para dançar, educar um pouco os que estão ouvindo os kicks e bass.

Buscando um maior espaço para estes verdadeiros artistas é que começo esta seção e para a estréia convidei joinvilense Thyago Lopes.

O gosto pelo desconhecido, pelo diferente. O prazer em sempre levar ao
público algo inovador em seus sets. É assim, e com amor, que Thyago Lopes define sua atuação como DJ. Em seu projeto recente, denominado Lopez, o joinvilense que há cinco anos buscou aprender as técnicas de mixagem para tocar nas festas underground da região, conduz o dancefloor através de tracks que carregam o embalo do tech house e suas vertentes.

https://soundcloud.com/lopezdjproducer/set-lopez

Próximos eventos