Ananta Festival #03

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

compartilhe

Dizem que água do mar revigora as energias, mas e quando não temos o mar por perto? Descobri que a energia de um festival trance funciona da mesma maneira!

Há pouco tempo resolvi sair da bolha e descobri que ainda existe vida psicodélica em Curitiba. Com novos núcleos surgindo, ressurgindo e também alguns que eu nem tinha conhecimento da existência.

Entre esses posso citar o pessoal da PSYcodélicos que foram um dos principais influenciadores desta minha saída da bolha, o retorno da Afrodite e da Fusion este ano que me mostrou como realmente estávamos carente de festas psicodélicas desde suas últimas edições.

Também tivemos o surgimento da Modulation que mostrou que é possível sim termos frequências sonoras mais noturnas e experimentais do psychedelic trance em ambientes indoor e, do O Psicodelia que fez Rica Amaral se emocionar com a pista logo em sua primeira festa.

Já uma das grandes surpresas para mim neste meu ano de “renascimento” foi o coletivo BoraPsicodelizar, responsável por festas como Dark City, Rajani, Ananta entre outras. Festas essas realizadas em sua maioria no Vale Encantado (Campo Largo / PR) e que me fizeram reviver um pouco das festas lá dos anos 2000 na Paraíso, Apavoro, Bom Pastor…

No final de semana do dia 20 de abril foi a vez de conhecer o Ananta Festival, festival que já estava indo para sua terceira edição e que após vivenciar fiquei me perguntando onde eu estaria nas duas primeiras edições?

[facebook url=”https://www.facebook.com/ReligareArs/videos/1927034327331212/” /]

Tocar no Ananta foi como eu esperava de uma celebração trance. Assim que apertei o play o pessoal começou a chegar e comecei de um jeito totalmente diferente das outras apresentações, com um goa chill para que pudesse rolar uma conexão com a pista e graças a Deus deu resultado. (Zecodélico)

https://soundcloud.com/zecodelico/zecodelico-ananta-goa-set

Vejo o Ananta como um dos ramos daquela semente plantada em mim pelo pessoal da Psycodélicos na sua primeira edição. A Psicodelia em Curitiba não morreu ela está viva e bem viva por sinal. Depende de cada um de nós abrirmos os olhos, a mente e sairmos da bolha.

https://medium.com/rcgomes/psycod%C3%A9licos-muita-ess%C3%AAncia-e-psicodelia-44b79f65c7eb

A próxima edição já está marcada. Será nos dias 18, 19, 20 e 21 de Abril. Vamos sair da bolha?

https://medium.com/rcgomes/psycod%C3%A9licos-muita-ess%C3%AAncia-e-psicodelia-44b79f65c7eb

Próximos eventos